Apucarana

Trabalhadores são amarrados durante assalto em lavanderia de Apucarana

Os ladrões, quando invadiram a empresa, falaram: "Não queremos nada de vocês, queremos só o que é do patrão". Milhares de calças jeans foram roubadas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 3h40
fonte: Pixabay- ilustração
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 3h40

Trabalhadores de uma lavanderia foram rendidos e amarrados durante assalto na madrugada desta quinta-feira (23), em Apucarana, no Jardim Interlagos. Milhares de calças jeans foram roubadas. Os ladrões, quando invadiram a empresa, falaram: "Não queremos nada de vocês, queremos só o que é do patrão". A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 3h40.

continua após publicidade

As vítimas contaram que estavam trabalhando normalmente, quando à meia noite os criminosos, um com revólver e outro com pistola , entraram na empresa com as armas em punho. Na sequência, ordenaram que os trabalhadores colocassem no veículo do patrão as calças jeans que estavam no local. 

-LEIA MAIS: PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas no Sumatra II

continua após publicidade

Foram roubadas aproximadamente 1200 peças e os assaltantes realizaram dois transportes para a retirada das calças da empresa. "O tempo de um transporte para o outro durou em torno de 10 minutos. Ambos trabalhadores foram amarrados e trancados no interior no banheiro da empresa e só conseguiram se soltar horas depois, então pediram ajuda para uma pessoa na rua, que ligou no 190", informou a PM. 

Os ladrões fugiram com os celulares das vítimas e com o carro da empresa, modelo Parati placas: GMI-3034. O veículo foi encontrado abandonado na região do Parque da Raposa. 


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News