Trabalhadores protestam em Apucarana e pedem salários; veja
Aproximadamente 40 homens paralisaram as atividades nesta manhã
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Trabalhadores de Apucarana, que foram contratados por uma empresa terceirizada que presta serviço para a Sanepar, protestam na manhã desta quinta-feira (13), e reivindicam os salários que estão em atraso há dois meses.
De acordo com Albino Pedroso Padilha, de 58 anos, armador de ferragem e representante dos trabalhadores, o salário já deveria ter caído na conta de cada um no dia 7 deste mês, porém, até o momento, a empresa ainda não havia efetuado os pagamentos. "Não é a primeira vez que a empresa atrasa, estamos reivindicando nosso salário de dezembro e vale alimentação e nosso salário de janeiro que já está atrasado também", disse.
Aproximadamente 40 homens paralisaram as atividades nesta manhã e pedem que a situação seja resolvida. "Recebemos o décimo terceiro, mas o pagamento não, pagamento e vale alimentação de dezembro não recebemos e o pagamento de janeiro até agora também não recebemos. Paramos na tentativa de pressionar a empresa. Aqui somos pai de família, temos nossos compromissos, contas para pagar, só queremos nosso pagamento que ainda não caiu", comenta Albino.
A empresa que seria de Francisco Beltrão e que contratou equipe em Apucarana, informou que o pagamento dos funcionários deve ser depositado ainda nesta quinta.
ASSISTA:
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline