MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS

Trabalhadores protestam em Apucarana e pedem salários; veja

Aproximadamente 40 homens paralisaram as atividades nesta manhã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2022, 11:55:14 Editado em 13.01.2022, 11:54:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Trabalhadores de Apucarana, que foram contratados por uma empresa terceirizada que presta serviço para a Sanepar, protestam na manhã desta quinta-feira (13), e reivindicam os salários que estão em atraso há dois meses.

continua após publicidade

De acordo com Albino Pedroso Padilha, de 58 anos, armador de ferragem e representante dos trabalhadores, o salário já deveria ter caído na conta de cada um no dia 7 deste mês, porém, até o momento, a empresa ainda não havia efetuado os pagamentos. "Não é a primeira vez que a empresa atrasa, estamos reivindicando nosso salário de dezembro e vale alimentação e nosso salário de janeiro que já está atrasado também", disse.

Aproximadamente 40 homens paralisaram as atividades nesta manhã e pedem que a situação seja resolvida. "Recebemos o décimo terceiro, mas o pagamento não, pagamento e vale alimentação de dezembro não recebemos e o pagamento de janeiro até agora também não recebemos. Paramos na tentativa de pressionar a empresa. Aqui somos pai de família, temos nossos compromissos, contas para pagar, só queremos nosso pagamento que ainda não caiu", comenta Albino.

continua após publicidade

A empresa que seria de Francisco Beltrão e que contratou equipe em Apucarana, informou que o pagamento dos funcionários deve ser depositado ainda nesta quinta.

ASSISTA:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores protestam em Apucarana e pedem salários; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!