Apucarana

Trabalhadores protestam em Apucarana e pedem salários; veja

Aproximadamente 40 homens paralisaram as atividades nesta manhã

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Trabalhadores de Apucarana, que foram contratados por uma empresa terceirizada que presta serviço para a Sanepar, protestam na manhã desta quinta-feira (13), e reivindicam os salários que estão em atraso há dois meses. 

continua após publicidade

De acordo com Albino Pedroso Padilha, de 58 anos, armador de ferragem e representante dos trabalhadores, o salário já deveria ter caído na conta de cada um no dia 7 deste mês, porém, até o momento, a empresa ainda não havia efetuado os pagamentos. "Não é a primeira vez que a empresa atrasa, estamos reivindicando nosso salário de dezembro e vale alimentação e nosso salário de janeiro que já está atrasado também", disse.

Aproximadamente 40 homens paralisaram as atividades nesta manhã e pedem que a situação seja resolvida. "Recebemos o décimo terceiro, mas o pagamento não, pagamento e vale alimentação de dezembro não recebemos e o pagamento de janeiro até agora também não recebemos. Paramos na tentativa de pressionar a empresa. Aqui somos pai de família, temos nossos compromissos, contas para pagar, só queremos nosso pagamento que ainda não caiu", comenta Albino.   

continua após publicidade

A empresa que seria de Francisco Beltrão e que contratou equipe em Apucarana, informou que o pagamento dos funcionários deve ser depositado ainda nesta quinta. 

ASSISTA: 

  Trabalhadores protestam em Apucarana e pedem salários; veja - Vídeo por: Reprodução  

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News