Mais lidas

    Apucarana

    PREFEITURA

    Trabalhadores do setor de eventos participam de reunião

    Escrito por Cezar Neves
    Publicado em 14.04.2021, 10:56:27 Editado em 14.04.2021, 15:04:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Representantes do setor de eventos de Apucarana foram até a prefeitura na manhã desta quarta-feira (14), para tentar conversar com o prefeito Junior da Femac.

    Eles levaram documentos pedidos pelo prefeito contendo a relação de pessoas e empresas que podem ser atendidas pelo projeto que visa destinar R$ 1 milhão para amenizar os efeitos da pandemia.

    Por questão de agenda, o grupo reunido deixou as informações solicitadas e devem se encontrar novamente com o chefe do executivo e a equipe que acompanha o projeto.

    João Luiz Guirro é um dos empresários do setor e falou com a reportagem do TNOline sobre as demandas e que esperam  flexibilidade para que todos voltem a trabalhar. 

    O prefeito também falou sobre o assunto e reconheceu que o setor de eventos foi muito afetado pela pandemia. 

     

    tnonline
     




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores do setor de eventos participam de reunião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.