Mais lidas

    Apucarana

    50 a 54 anos

    Trabalhadores da educação começam a ser vacinados na terça

    Imunização contra Covid nesta terça-feira será no Lagoão, de 8h30 às 17 horas.

    Trabalhadores da educação começam a ser vacinados na terça
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 17:26:53 Editado em 17.05.2021, 17:26:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (18) começa a 1ª dose da vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação, com idade de 50 a 54 anos. A primeira etapa de imunização deste grupo  foi realizada no dia 8 de maio para idade de 55 a 59 anos, quando foram vacinadas 257 pessoas.

    A vacinação será no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para as pessoas que chegam ao local a pé. Serão imunizadas as pessoas que constarem na relação de nomes fornecidos à saúde pelos estabelecimentos de ensino público e privado.

    As equipes de saúde que atenderão no Lagoão terão esta lista em mãos para seguir com rigor os nomes dos trabalhadores previamente informados. É preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.“ Os trabalhadores da educação, de 55 a 59 anos que não puderam se vacinar na primeira etapa, no dia 8 de maio, também podem ir amanhã no Lagoão”, observa o prefeito Junior da Femac.

    Paralelamente à vacinação contra a Covid em Apucarana está ocorrendo a campanha Vacina Solidária, com a doação espontânea de alimento de perecível no local da imunização. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades. A arrecadação está perto de 9 toneladas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores da educação começam a ser vacinados na terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.