Trabalhador tem carro furtado na Zona Norte em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rastreado

Trabalhador tem carro furtado na Zona Norte em Apucarana

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM), atendeu a uma solicitação no residencial Cidade Educação, na região Norte de Apucarana onde um carro havia sido furtado. Segundo relato da PM, o dono do veículo o estacionou para trabalhar numa obra quando percebeu que o haviam furtado, porém não sabia informar as placas do carro. Ele tinha fotos do veículo furtado e informou que tinha rastreador ativo que indicava estar em alta velocidade na mesma região, nas proximidades do Bairro Vizinho do Solo Sagrado.

"A empresa do rastreador informou a localização do veículo cruzando bairros", relatou o boletim da PM. Em seguida, os policiais encontraram o veículo abandonado no Bairro Dom Romeu e ninguém por perto. O dono do veículo identificou seu carro e o retirou no local, onde foi feito o boletim da ocorrência para as investigações pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador tem carro furtado na Zona Norte em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.