Termina nesta quarta-feira pela manhã (01/05), no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, o Torneio do Trabalhador (1º de Maio), competição promovida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura. Na ocasião, ocorrerá a rodada decisiva da tradicional competição de futebol com as semifinais e a final da categoria masculina e a disputa do título pela categoria feminina.
Às 8 horas, na primeira partida da semifinal, o Baiano Futebol Clube enfrentará o Pinheirão do Correia de Freitas. Logo após, às 8h40, na segunda semifinal, o Ajax Futebol Clube joga contra o time do Andrade e Amigos, campeão do “1º de Maio” em 2022. Às 9h20, Ipicks e Anaac disputam a decisão na categoria feminina e às 10 horas será realizada a final da categoria masculina.
-LEIA MAIS: Apucaranenses são destaques no 2º Troféu ABP de Atletismo
“Após as fases classificatórias disputadas nos dois últimos domingos com vários jogos nos estádios do José Rico e do Sesi chegamos as finais das categorias masculina e feminina. Os dois melhores colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas, com a competição tendo todo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa Tom Barros, secretário municipal de Esportes.
Também participaram da competição em 2024 as agremiações do Pagode Resenha, Lanchonete Vila Fap, Barbearia Garcia, Seven Jeans/Vila Reis, Castelo Branco United, Lava Car, Dom Romeu, Jardim Ponta Grossa, Tancredo Neves, Amigos do Galo, Amigos do Cidão, Amigos do Pirapó, Time do Rildo, Colorado, Diamantina, Ipicks, Comparsas, Misto da Ama, Panda/Vila Reis, União, Amigos da Bola, Time do Japa, Brookyn, Munike Multimarcas e AMM FC. Na categoria feminina competiram Apucarana Futebol, Ipicks e Anaac.
No ano passado a rodada decisiva da competição também aconteceu no “Olímpio Barreto”. O time do Colégio São José foi campeão da categoria feminina, com o Apucarana Futebol terminando o torneio em segundo lugar. Já a equipe do Supermercado Viana/Tupã conquistou o título do torneio masculino, com o Jardim Ponta Grossa ficando na segunda posição.
Deixe seu comentário sobre: "Torneio do Trabalhador define campeões nesta quarta-feira (1º)"