MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Torneio Bocha Paraná reúne 32 duplas em Apucarana

A terceira etapa do Torneio Bocha Paraná ocorreu na cancha do Parque Biguaçu

Da Redação

·
Torneio Bocha Paraná reúne 32 duplas em Apucarana
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 17:15:59 Editado em 23.05.2022, 17:15:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (21), com a presença de 32 duplas de 15 municípios do Estado do Paraná, ocorreu, na cancha do Parque Biguaçu, em Apucarana, a terceira etapa do Torneio Bocha Paraná. O evento, que teve início às 09h, foi prestigiado pelo prefeito Junior da Femac, pelo vice-prefeito Paulo Vital, pelo vereador Luciano Facchiano e pela vereadora Jossuela Pirelli.

continua após publicidade

“Foi uma competição bem disputada com jogadores vindos de várias cidades e que mostrou que a bocha tem tradição em Apucarana. Ficamos felizes de ver toda a movimentação na cancha do Parque Biguaçu que passou por uma grande melhoria”, destacou o prefeito Junior da Femac.

A dupla campeã do torneio foi formada por Luciano, de Altônia, e Flávio, de Santa Mariana. Os apucaranenses Márcio e Adriano ficaram em segundo lugar, com José Amadeu e Candinho, de Umuarama, conquistando a terceira colocação. Edenilson, de Apucarana, e Mimi, de Maringá, conseguiram a quarta posição.

continua após publicidade

Da quinta a oitava colocação a classificação ficou assim: 5º) Linguiça e Coca; 6º) Ninho e Padre; 7º) José Floriano e Toninho; e 8º) Frango e Osmar. As quatro melhores duplas receberam troféus e da quinta a oitava posição as duplas ganharam medalhas. De Apucarana também competiram os jogadores Luiz, Clodoaldo, Roberto, César e Alziro.

O técnico da equipe apucaranense Edevaldo Gasparello, coordenador geral do torneio, disse que a competição homenageou o saudoso jogador Claudir Silvério, que por muitos anos representou Apucarana nas competições regionais e estaduais. “O torneio foi um sucesso e agradecemos o total apoio do prefeito Junior da Femac. Tivemos participantes de várias regiões do Estado, com as oito melhores duplas recebendo premiação”, frisa Gasparello.

Participaram jogadores de Apucarana, Umuarama, Cianorte, Paranavaí, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, Maringá, Flórida, Jandaia do Sul, Borrazópolis, Astorga, Arapongas, Cornélio Procópio, Santa Mariana, Altônia e Cândido Mota-SP. A quarta etapa do Torneio Bocha Paraná de Duplas será realizada no mês de julho em Maringá.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Torneio Bocha Paraná reúne 32 duplas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!