MAIS LIDAS
VER TODOS

Top of Mind

Top de Marcas Apucarana 2020 ganha portal e evento online

LIVE dia 18 de julho irá revelar as marcas mais lembradas pelo apucaranense

Da Redação

·
Top de Marcas Apucarana 2020 ganha portal e evento online
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2020, 09:16:17 Editado em 14.07.2020, 10:29:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Qual a primeira marca lhe vem à cabeça? É com essa pergunta que os apucaranenses revelam quais os nomes de empresas, produtos e serviços que aparecem em primeiro lugar na sua memória quando pensam em diferentes segmentos de consumo.

continua após publicidade

Há 12 anos, a pesquisa Top of Mind vem revelando as marcas que estão entre as opções de lembrança dos moradores de Apucarana. Tradição, publicidade e experiência do consumidor contam muito nessa análise cerebral capaz de dar enorme vantagem competitiva para marcas que se posicionam como referência para o consumidor.

Realizada anualmente nos meses de fevereiro e março, a pesquisa de 2020 ouviu 400 pessoas com perfis em diferentes gêneros, faixa de idade, rendimento familiar, classificação social e região de moradia. A metodologia estratifica a população com base nos dados demográficos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pelo IPC Maps que mapeia o potencial de consumo das cidades brasileiras. Todos responderam quais as marcas mais lembradas espontaneamente em 70 segmentos de mercado.

continua após publicidade

A partir desta edição, a revelação das marcas Top of Mind de Apucarana acontece totalmente no ambiente online por meio deste portal e da LIVE que anunciará os vencedores do ano no dia 18 de julho, em um evento exclusivo Top de Marcas para toda a cidade, transmitido pelo Facebook e YouTube, do TN Online. Aguardem e agendem-se para descobrir, ao vivo, as marcas Top de Marcas 2020.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Top de Marcas Apucarana 2020 ganha portal e evento online"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!