MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

TJ nega liminar para suspeito de acidente que matou duas pessoas em Apucarana

O desembargador Luciano Carrasco Falavinha Souza, do Tribunal de Justiça do Paraná, negou liminar solicitada pelo advogado de Henrique de Oliveira, motorista suspeito de provocar um acidente que matou pai e filha no dia 26 de abril. Através do despacho, o

Da Redação

·
TJ nega liminar para suspeito de acidente que matou duas pessoas em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 12:06:24 Editado em 06.05.2020, 15:37:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O desembargador Luciano Carrasco Falavinha Souza, do Tribunal de Justiça do Paraná, negou liminar solicitada pelo advogado de Henrique de Oliveira, motorista suspeito de provocar um acidente que matou pai e filha no dia 26 de abril. Através do despacho, o desembargador reforçou a decisão dada no último dia 1º pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Apucarana, José Roberto Silvério, que determinou a prisão preventiva do suspeito.

continua após publicidade

No despacho, o desembargador escreveu que "são inúmeros os fatos concretos para a prisão. Pela violência do acidente é óbvio que estava em alta velocidade", disse.

Para o desembargador, "a tentativa de fuga é evidente, até em razão da recente condenação por crime semelhante, e a controversa narrativa pela qual saiu da festa pela manhã e estava em casa, quando a pessoa que o acompanhava disse, palavra por palavra, o que ocorreu. O inquérito não vincula o tipo penal a ser apurado, caindo por terra tudo aquilo que é dito no recurso".

continua após publicidade

A colisão entre o carro do condutor e das vítimas aconteceu na BR-369, entre Apucarana e Arapongas. O acidente provocou a morte de uma criança de um ano e também do pai.

Denúncia

Também na noite desta terça, o promotor Gustavo Marcel Fernandes Sobrinho, do Ministério Público de Apucarana, denunciou o motorista de 27 anos por vários crimes. Segundo a acusação, ele deverá ser processado duas vezes pelos homicídios dolosos qualificados do pai e da filha e três tentativas contra as vítimas que sobreviveram (uma mulher e um bebê) e uma passageira do carro supostamente conduzido pelo suspeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "TJ nega liminar para suspeito de acidente que matou duas pessoas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!