MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Tiroteio em bar tem relação com guerra do tráfico, diz delegado

Homem de 32 anos e adolescente de 17 foram baleados durante a tarde desta sexta-feira (22) em um bar de cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2024, 08:44:13 Editado em 23.03.2024, 08:51:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tentativa de homicídio de um homem de 32 anos e um adolescente, de 17, ocorrida durante a tarde desta sexta-feira (22) em um bar de Apucarana, no norte do Paraná, estaria relacionada com a guerra do tráfico na cidade, segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Confira os falecimentos deste sábado (23) em Apucarana e região

O delegado afirmou que as investigações apontam para que a tentativa de homicídio ocorrida nesta sexta, esteja relacionada com outros homicídios ocorridos na região recentemente, sendo que alguns deles, os agentes possuem convicção que são acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

continua após publicidade

“O que nós apuramos é que essa situação provavelmente tem relação com os homicídios acontecidos naquela região nas últimas semanas. Foram pelo menos três homicídios e esses três homicídios nós temos plena convicção de que tem relação também com o tráfico de drogas. É disputa por território, é disputa por pontos de venda de droga na cidade”, disse André.

O caso

Um homem de 32 anos e um adolescente, de 17, foram baleados na tarde desta sexta-feira (22) em Apucarana, norte do Paraná. Os disparos aconteceram na Rua Otávio de Sá Barreto, na região do Jardim Alvorada.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra as vítimas, que estavam no estabelecimento comercial.

As vítimas foram encaminhadas por meios próprios para socorro. Uma delas foi baleada na região do abdômen e recebe atendimento médico no Hospital da Providência. A outra, que foi baleada nas regiões do ombro e braço, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Tiroteio em bar tem relação com guerra do tráfico, diz delegado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!