Tiros atingem janela de uma casa em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SEM FERIDOS

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O morador de uma casa localizada na Rua Eduardo Alexandre Felipe no Núcleo João Goulart em Apucarana chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 22h25 de terça-feira (8) e denunciou que tiros atingiram a casa dele. 

A PM rapidamente foi até o endereço  e a equipe constatou que o vidro da sala da casa tinha quebrado, ninguém ficou ferido. O morador contou que ouviu o barulho de uma moto e três disparos de arma de fogo. Não foi encontrado projétil. 

A PM registrou um boletim de ocorrência. 

Por volta das 22h30, uma outra equipe foi chamada pra comparecer na região do Vale Verde onde uma pessoa escutou o barulho de cinco disparos de arma nas proximidades da Rua Costa Rica esquina Com Rua São Vicente. A equipe fez patrulhamento mas não localizou nenhum suspeito. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Tiros atingem janela de uma casa em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.