MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Tirano Taurus apresenta: Mês da Diversidade; veja

Um vídeo com a participação de clientes foi gravado especialmente para a divulgação. Assista:

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2021, 13:28:59 Editado em 01.06.2021, 13:58:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tirano Taurus Lancheria de Apucarana, lançou neste dia 1º de junho, a campanha: Mês da Diversidade. Um vídeo foi gravado especialmente para a divulgação, e contou com a participação de clientes e colaboradores: Veja:

continua após publicidade

Tirano Taurus

continua após publicidade

O Tirano Taurus Lancheria é formada por uma família apucaranense que desde 2002 trabalha no ramo, antes a empresa tinha outro nome e já já fazia sucesso, porém, em 2018, os proprietários decidiram mudar. "Antes chamávamos Ki Gostoso, mas como somos uma família bastante curiosa, começamos a buscas referências, sabores novos e resolvemos mudar totalmente, então no dia 28/05 de 2018 lançamos o Tirano Taurus Lancheria e desde então tentamos fazer o melhor para atender os mais variados clientes", explica um dos reesposáveis da lacheria José Guilherme.

A campanha Mês da Diversidade vem para proporcionar experiências novas aos clientes. "Muito mais que vender um produto, nós gostamos de proporcionar uma experiência para os nossos clientes, acreditamos que temos um ambiente democrático de pessoas de vários estilos, classes e gostamos do que é diferente, gostamos de estar perto de nossos clientes, de saber o que eles esperam dos nossos produtos, hoje temos varias plataformas de contato com os clientes, como o app TIRANO que além de tirar pedido tem o nosso jogo online que tem um premiações para os ganhadores, o nosso tirano cast, que é um canal onde conversamos com os clientes que que tem histórias que move a nossa sociedade, gostamos de compartilhar histórias, e convidamos a todos a virem participar deste mês da diversidade junto com o TIRANO TAURUS", disse José Guilherme.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tirano Taurus apresenta: Mês da Diversidade; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!