MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência Familiar

Tio quebra o nariz da sobrinha após discussão em Apucarana

Conforme a PM, a jovem tentou impedir o tio de entregar drogas para a mãe dela

Da Redação

·
O rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
O rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 16:37:08 Editado em 17.06.2022, 16:37:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 27 anos, foi preso após agredir a sobrinha, de 19 anos. A violência familiar aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), no Parque Bela Vista, em Apucarana. A confusão teria sido motivada por drogas. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

continua após publicidade

Conforme a PM, a jovem tentou impedir o tio de entregar drogas para a mãe dela. Uma discussão aconteceu e ela foi agredida no rosto, o que provocou uma lesão grave. A jovem quebrou o nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a garota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Outro caso de violência familiar foi registrado nesta sexta.

continua após publicidade

Homem é preso após esfaquear o padrasto em Apucarana

Um homem, de 30 anos, foi preso após esfaquear o padrasto em Apucarana. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na casa da família, na Vila Nova. Após a agressão, o suspeito fugiu, porém, ao retornar para a residência nesta tarde, foi detido pela Polícia Militar (PM).

Conforme a polícia, o homem seria usuário de drogas e após uma discussão, pegou uma faca e golpeou o ombro esquerdo do padrasto. Ele precisou ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

continua após publicidade

Ainda de acordo com a polícia, constantemente a mãe do rapaz, que tem outros dois filhos, liga no 190 pedindo ajuda. Vários casos de lesão corporal e violência doméstica já foram atendidos no local.

Os filhos seriam todos usuários de drogas e sempre conseguem fugir da casa antes da chegada da PM. Nesta manhã, após a facada, o suspeito fugiu, mas retornou nesta tarde, alterado. A PM rapidamente foi chamada, então ele foi preso

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tio quebra o nariz da sobrinha após discussão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!