MAIS LIDAS
VER TODOS

Série Bronze

Times de futsal de Apucarana se classificam para as oitavas

Terminou neste sábado (17),  a primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Em Jandaia do Sul, o Sicoob Danes Apucarana venceu o Londrina por 2 a 1, com gols de Custelinha e Thiago Sady. Bruno descontou para o Londrina.O Apucarana fic

Da Redação

·
Times de futsal de Apucarana se classificam para as oitavas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2020, 08:49:26 Editado em 18.10.2020, 08:51:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminou neste sábado (17), a primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Em Jandaia do Sul, o Sicoob Danes Apucarana venceu o Londrina por 2 a 1, com gols de Custelinha e Thiago Sady. Bruno descontou para o Londrina.

continua após publicidade

O Apucarana ficou em primeiro lugar do Grupo C, com 12 pontos, fez a melhor campanha na fase inicial. Em Apucarana, o Lokomotiva bateu o Paiçandu por 3 a 2, com gols de Jeferson, Moacir e Deva. O Lokomotiva obteve a primeira posição no Grupo F, com 10 pontos, sendo a quarta melhor campanha na classificação geral.

Nas oitavas de final o Apucarana joga contra a Adaf, de Coronel Domingos Soares, e o Lokomotiva duela com o Paiçandu. A rodada de ida será realizada no dia 24 de outubro em Coronel Domingos Soares e Paiçandu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Times de futsal de Apucarana se classificam para as oitavas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!