MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPEONATO

Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana

Os dois times de futsal de Apucarana voltam a jogar neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado (3) o Sicoob Danes Apucarana Futsal vai disputar em casa. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às 20 horas. O tim

Da Redação

·
Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2020, 11:29:20 Editado em 02.10.2020, 11:29:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dois times de futsal de Apucarana voltam a jogar neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado (3) o Sicoob Danes Apucarana Futsal vai disputar em casa. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às 20 horas.

continua após publicidade

O time joga contra o Cafeeira do Marquinhos de Cambira. A escalação já está até preparada e o Apucarana Futsal não sofreu nenhuma derrota no campeonato. " Vamos em busca de mais três pontos, para garantir o primeiro lugar do grupo e buscar uma melhor classificação no geral, já pensando nos play-offs," disse o empresário Luis Fernando Milan.

Já o Lokomotiva Futsal joga às 19h em Itambé no sábado (3), contra o time local. A equipe de Apucarana também segue invicta no campeonato. "Vencendo o jogo ou um empate, classificaremos em primeiro do grupo. Nessa fase de grupo está bem nivelado, uma vitória ou empate nos leva para as oitavas, estamos aproveitando ao máximo os treinos em quadra, com técnico Glauber, parte tática já esta mais ajustada, Iremos pra Itambé em busca de mais uma vitória, estamos bem focados. Avaliando até o momento o campeonato, estamos em uma crescente, na parte tática, pois não tivemos muito tempo antes do início da Bronze, assim técnico vem avaliando jogadores mais novos ,dando oportunidade nos jogos," comentou Flávio Bernardes, presidente do time.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!