Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CAMPEONATO

Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os dois times de futsal de Apucarana voltam a jogar neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado (3) o Sicoob Danes Apucarana Futsal vai disputar em casa. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às 20 horas. 

O time joga contra o Cafeeira do Marquinhos de Cambira. A escalação já está até preparada e o Apucarana Futsal não sofreu nenhuma derrota no campeonato. " Vamos em busca de mais três  pontos, para garantir o primeiro lugar do grupo e buscar uma melhor classificação no geral, já pensando nos play-offs," disse o empresário Luis Fernando Milan.

Já o Lokomotiva Futsal joga às 19h em Itambé no sábado (3), contra o time local. A equipe de Apucarana também segue invicta no campeonato. "Vencendo o jogo ou um empate, classificaremos em primeiro do grupo. Nessa fase de grupo está bem nivelado, uma vitória ou empate nos leva para as oitavas, estamos aproveitando ao máximo os treinos em quadra, com técnico Glauber, parte tática já esta mais ajustada, Iremos pra Itambé em busca de mais uma vitória, estamos bem focados. Avaliando até o momento o campeonato, estamos em uma crescente, na parte tática, pois não tivemos muito tempo antes do início da Bronze, assim técnico vem avaliando jogadores mais novos ,dando oportunidade nos jogos," comentou Flávio Bernardes, presidente do time.

Deixe seu comentário sobre: "Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.