MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOÇÃO

Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana

Os dois times de futsal de Apucarana voltam a jogar neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado (26) o Lokomotiva vai disputar em casa. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às 20h.O Lokomotiva recebe o Itam

Da Redação

·
Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 12:38:11 Editado em 25.09.2020, 12:38:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dois times de futsal de Apucarana voltam a jogar neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado (26) o Lokomotiva vai disputar em casa. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às 20h.

continua após publicidade

O Lokomotiva recebe o Itambé pelo Grupo F. Os dois times somam três pontos na chave. Na primeira rodada do grupo, fora de casa, o Lokomotiva bateu o Paiçandu por 4 a 3. Para o próximo jogo a expectativa também é de vitória. “Os jogadores estão bem motivamos, concentrados no trabalho, só tem um resultado para nós que é a vitória, se classificar bem. Vencendo o jogo, estamos praticamente dentro da classificação para as oitavas,” disse Flávio Bernardes, presidente do time.

E depois de vencer o Londrina por 4 a 0 na estreia, o Sicoob Danes Apucarana Futsal joga também no sábado, às 20 horas, em Cambira, contra o time local. As duas equipes lideram o Grupo C com 3 pontos.

continua após publicidade

Para jogar fora de casa, o time vai estrear o uniforme novo, sem as tradicionais listras. “Vamos com muito respeito ao time de Cambira, que tem uma equipe forte, já ganhou do Londrina também. Vamos com força máxima, é extremamente importante fazer uma primeira fase boa. Vamos buscar a vitória fora de casa,” finaliza.

Os jogos acontecem sem a presença da torcida, por causa da pandemia da Covid-19. Todos os atletas foram testados para detectar se estão ou não com o coronavírus e estão liberados para jogar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Times de futsal de Apucarana jogam neste final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!