Apucarana

Time de Handebol masculino de Apucarana inicia preparação

O time disputará o Campeonato Paranaense da Série Bronze Adulto e também a fase final dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP's)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Time de Handebol masculino de Apucarana inicia preparação
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Apucarana informou que a equipe masculina da Associação de Handebol de Apucarana (Ahanda) voltou aos treinos, visando a temporada de 2022.

continua após publicidade

O time, que conta com o comando do professor Alessandro Ferreira, disputará o Campeonato Paranaense da Série Bronze Adulto, que iniciará no dia 26 de março,  e também a fase final dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP's), que acontecerá nos dias 4 a 6 e 25 a 27 de novembro. 

De acordo com Alessandro, o time terá a mesma base do ano passado. “Vamos continuar com os mesmos jogadores de 2021, mas deveremos buscar alguns reforços. Estamos na pré-temporada que prossegue até o final de março. O nosso objetivo é lutar para conseguir o acesso no Campeonato Paranaense e tentar fazer uma boa campanha nos JAP´s”, disse o professor Alessandro.

continua após publicidade

No Paranaense, os adversários serão conhecidos nos dias 12 e 13 de março na Assembleia da Liga de Handebol do Paraná.

O secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino Silva, o Grillo, disse que o apoio ao time continua. “A parceria segue com força total em mais uma temporada. O time foi bem em 2021 e nesse ano deve alcançar as suas metas nas principais competições estaduais. O prefeito Junior da Femac continuará apoiando o time e na torcida por mais resultados positivos nesse ano”, frisa o professor Grillo.

No ano passado os apucaranenses ficaram em quarto lugar no Estadual da Série Bronze e conquistaram o título na fase regional dos JAP´s, realizada em Florestópolis.

continua após publicidade

“Também tivemos nesta semana o retorno da equipe feminina da Ahanda que participará de competições regionais e dos Jogos Abertos do Paraná”, cita o professor Alessandro.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

Tags relacionadas: #Apucarana #ESPORTES #handebol