MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Termômetros devem chegar aos 35ºC neste domingo

Em Apucarana e em algumas cidades da região a temperatura ao amanhecer neste domingo (21) foi de 18ºC, de tarde deve esquentar e os termômetros podem chegar aos 35ºC, segundo o Simepar.Neste domingo as condições do tempo mudam nas regiões da metade sul do

Da Redação

·
Termômetros devem chegar aos 35ºC  neste domingo
Icone Camera Foto por TNOline
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2021, 06:55:25 Editado em 21.02.2021, 06:56:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Apucarana e em algumas cidades da região a temperatura ao amanhecer neste domingo (21) foi de 18ºC, de tarde deve esquentar e os termômetros podem chegar aos 35ºC, segundo o Simepar.

continua após publicidade

Neste domingo as condições do tempo mudam nas regiões da metade sul do Paraná, principalmente nos municípios mais próximos da divisa com SC. Há um aumento da instabilidade o que favorece a ocorrências de chuvas isoladas ao longo do dia. Entre as regiões noroeste e norte, o sol segue predominando desde as primeiras horas do dia e faz bastante calor no decorrer da tarde.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

Na segunda-feira as condições do tempo permanecem mais instáveis no centro-sul do Paraná. Ar mais quente e úmido sobre a região facilita a formação de nuvens de chuva no período da tarde, porém chove apenas de forma bem localizada. Nas demais regiões do Estado segue bem quente e um pouco mais abafado do que no fim de semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Termômetros devem chegar aos 35ºC neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!