A Sanepar informou que, devido a uma tentativa de furto numa das elevatórias do Sistema Raposa, bairros da região Norte de Apucarana e o distrito de Aricanduva, em Arapongas, estão sem água nesta segunda-feira (13). Equipes técnicas trabalham para realizar a manutenção da unidade, mas não há prazo para retomar a produção.
Os principais bairros afetados nas duas cidades são: jardins Cidade Educação, Garcia, Paraná e Araucária, loteamentos Central, Heitor Pinheiro e Sanches dos Santos, núcleos habitacionais Dom Romeu, Djalma Mendes de Oliveira, Araucária, João Goulart e Vale Verde, Residencial Mega Park, parques Raposa I e II e vila Montreal, zona baixa atendida pelo Raposa; os jardins Cidade Alta e Pinheiros, núcleos habitacionais Afonso Camargo e das Indústrias, parques Bela Vista, Indústria das Confecções, Industrial Norte, recantos Bom Retiro, Mundo Novo e dos Palmares e os residenciais Itália e Três Reis, zona alta atendida pelo do Raposa.
- LEIA MAIS: Sanepar suspende corte de água por falta de pagamento; entenda
"A população precisa fazer uso econômico da água tratada, priorizando alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula", repassou a Sanepar.
Deixe seu comentário sobre: "Tentativa de furto deixa bairros de Apucarana e Arapongas sem água"