Temporal e queda de energia afetam abastecimento em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Temporal e queda de energia afetam abastecimento em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar informa que uma queda de energia da Copel ocorrida na noite desta quarta-feira (14) em Apucarana, após temporal e ventos fortes, afetou a estação elevatória de água que atende a zona alta da cidade.

Podem ficar sem água os bairros: Distrito Aricanduva, Jardim Cidade Alta, Jardim Pinheiros, Núcleo Habitacional Afonso Camargo, Núcleo Habitacional das Indústrias, Parque Bela Vista, Parque Industrial das Confecções, Parque Industrial Norte, Recanto Bom Retiro, Recanto dos Palmares, Residencial Itália, Residencial Três Reis e adjacências. A Copel está trabalhando para solucionar o problema, ainda sem previsão de restabelecimento da energia.

O abastecimento deve ser retomado assim que a energia retornar e a previsão é de que normalize, gradativamente, no período da noite desta quinta-feira (15).

Colabore:

O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. 

Deixe seu comentário sobre: "Temporal e queda de energia afetam abastecimento em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.