MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Tempo segue instável neste sábado na maior parte do Paraná

Neste sábado (27) os termômetros registraram 17ºC ao amanhecer e a temperatura pode chegar aos 30ºC durante a tarde em Apucarana, Arapongas e cidades da região. Existe a previsão de chuva, conforme o Simepar.O tempo segue instável neste sábado na maior pa

Da Redação

·
Tempo segue instável neste sábado na maior parte do Paraná
Icone Camera Foto por Jair Ferreira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 07:06:17 Editado em 27.02.2021, 07:07:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (27) os termômetros registraram 17ºC ao amanhecer e a temperatura pode chegar aos 30ºC durante a tarde em Apucarana, Arapongas e cidades da região. Existe a previsão de chuva, conforme o Simepar.

continua após publicidade

O tempo segue instável neste sábado na maior parte do Paraná. A circulação de ventos transporta ar úmido até parte do Estado, favorecendo o desenvolvimento de áreas de instabilidade. No leste paranaense, entre a RMC e as praias, a chuva ocorre a qualquer hora do dia. No litoral há inclusive previsão de chuvas expressivas (acima dos 50 mm). Na região de Curitiba a precipitação é fraca/moderada. No interior faz mais calor, situação que contribui para formação de áreas de instabilidade a partir da tarde, de forma mais localizada.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

No domingo pouca coisa muda nas condições atmosféricas no Paraná. Há previsão de chuvas mais significativas (volume elevado) entre a RMC e o litoral paranaense. Nestes setores inclusive não esquenta muito. No interior o tempo fica abafado, e a partir da tarde áreas de instabilidade ganham força, provocando chuvas passageiras (típicas de verão).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tempo segue instável neste sábado na maior parte do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!