MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Tempo segue instável nesta quarta-feira (7) em Apucarana

Uma frente fria trouxe chuva para a região nessa terça-feira (7) e, segundo o Simepar, o tempo continua instável nesta quarta (8)

Da Redação

·
O Simepar informa que existe 95% de possibilidade de ocorrência de chuva na cidade
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
O Simepar informa que existe 95% de possibilidade de ocorrência de chuva na cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 06:00:59 Editado em 07.06.2022, 14:56:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma frente fria atingiu todas as áreas do Paraná na terça-feira (7) e isso trouxe instabilidade. Na região Norte, por exemplo, que é onde fica Apucarana, começou a chover durante a madrugada e as pancadas continuaram a ocorrer durante o dia. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo segue chuvoso nesta quarta-feira (8) também.

continua após publicidade

Ainda conforme o instituto, as áreas de chuva estão avançando para o estado de São Paulo, porém, ainda existe previsão de pancadas acompanhadas de descargas elétricas para os municípios do Noroeste e Norte. Para a Cidade Alta existe 95% de possibilidade de ocorrência de chuva. A precipitação acumulada é de 2.8 mm.

Nas demais regiões do Estado, não se descarta a ocorrência de alguma chuva fraca/garoa de forma bem isolada.

continua após publicidade

Por conta da frente fria, as temperaturas devem ficar mais amenas nesta quarta. Em Apucarana, a mínima prevista é de 14ºC e a máxima não deve ultrapassar dos 23ºC.

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve ter tempo instável, com previsão de chuva. A precipitação acumulada é de 10 mm. No município, os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 23ºC.

continua após publicidade

Em Ivaiporã, também existe a possibilidade de chuva, com uma precipitação de 4 mm. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 22ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 11ºC e máxima de 21ºC. Além disso, é esperada a ocorrência de chuva no município. A precipitação é de 4 mm.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tempo segue instável nesta quarta-feira (7) em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!