Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    PREVISÃO

    Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana

    Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.01.2021, 06:49:45 Editado em 01.01.2021, 06:49:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ao amanhecer neste dia 1º Apucarana registrou 18°C. Segundo a previsão, nesta sexta-feira o sol deve ficar e entre nuvens, a temperatura pode chegar aos 30°C durante a tarde e pode chover a qualquer momento, informou o Simepar. 

    A frente fria se desloca em direção ao Sudeste do Brasil, mas, mesmo assim, o tempo segue instável em alguns setores do Paraná no primeiro dia de 2021. Há previsão de chuvas (fracas) entre as áreas mais ao norte e leste do Estado, principalmente ao longo da divisa com São Paulo. Tempo mais firme e com predomínio de sol é previsto para as áreas mais ao sul e oeste, mas a sensação de calor diminui um pouco em muitas cidades.

    Sábado

    A condição atmosférica volta a ficar mais favorável para ocorrência de chuvas bem típicas de verão sobre parte do Paraná no sábado. Entre os setores central, leste e nordeste do Estado estão previstas chuvas de curta duração entre a tarde e a noite, no entanto é na faixa litorânea que o tempo permanece mais instável e chove de forma um pouco mais abrangente. Nas demais regiões paranaenses a tendência é de predomínio de sol e as temperaturas apresentam expressiva elevação.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.