Apucarana

Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana
fonte: Reprodução
Tempo no primeiro dia de 2021 segue instável em Apucarana

Ao amanhecer neste dia 1º Apucarana registrou 18°C. Segundo a previsão, nesta sexta-feira o sol deve ficar e entre nuvens, a temperatura pode chegar aos 30°C durante a tarde e pode chover a qualquer momento, informou o Simepar. 

continua após publicidade

A frente fria se desloca em direção ao Sudeste do Brasil, mas, mesmo assim, o tempo segue instável em alguns setores do Paraná no primeiro dia de 2021. Há previsão de chuvas (fracas) entre as áreas mais ao norte e leste do Estado, principalmente ao longo da divisa com São Paulo. Tempo mais firme e com predomínio de sol é previsto para as áreas mais ao sul e oeste, mas a sensação de calor diminui um pouco em muitas cidades.

Sábado

continua após publicidade

A condição atmosférica volta a ficar mais favorável para ocorrência de chuvas bem típicas de verão sobre parte do Paraná no sábado. Entre os setores central, leste e nordeste do Estado estão previstas chuvas de curta duração entre a tarde e a noite, no entanto é na faixa litorânea que o tempo permanece mais instável e chove de forma um pouco mais abrangente. Nas demais regiões paranaenses a tendência é de predomínio de sol e as temperaturas apresentam expressiva elevação.

Tags relacionadas: #Apucarana #previsão #Tempo