MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO DO TEMPO

Temperaturas podem chegar aos 31ºC neste feriado em Apucarana

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (12) deve registrar máxima de 31ºC, em Apucarana e região. Conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as temperaturas devem ficar mais elevadas entre às 14 horas e 18 horas. A mínima deve

Da Redação

·
Temperaturas podem chegar aos 31ºC neste feriado em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2020, 08:28:18 Editado em 12.10.2020, 08:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (12) deve registrar máxima de 31ºC, em Apucarana e região. Conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as temperaturas devem ficar mais elevadas entre às 14 horas e 18 horas. A mínima deve ser de 15ºC, segundo o instituto meteorológico. É bem baixa a possibilidade de alguma chuva, sendo mais restrita na faixa do litoral com um pouco mais de nuvens, mas de forma bem ocasional.

continua após publicidade

TERÇA-FEIRA
Nesta terça-feira é esperado alguma variação de nuvens em áreas mais ao norte e na faixa do litoral. Com isto, nestes setores principalmente, pode ocorrer alguma chuva rápida, ocasional e localizada entre os períodos da tarde e a noite. Nas demais áreas segue sem indicativo maior de chuva e temperaturas no Estado ainda se elevam um pouco à tarde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Temperaturas podem chegar aos 31ºC neste feriado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!