Apucarana

Temperaturas despencam neste final de semana em Apucarana

Uma massa de ar frio atinge a região Sul do Brasil neste final de semana, ocasionando uma queda nas temperaturas; veja a previsão completa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Neste sábado (11), os termômetros devem registar mínima de 9ºC em Apucarana
fonte: Arquivo/TnOnline
Neste sábado (11), os termômetros devem registar mínima de 9ºC em Apucarana

Uma nova massa de ar frio avança pela Região Sul do Brasil e deixa o tempo estável no decorrer do final de semana nos três estados. As temperaturas ficam baixas no Paraná e, inclusive, volta a ter risco de formação de geadas.

continua após publicidade

De acordo com as informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), neste sábado (11), o frio fica mais intenso na "metade sul" do estado, mas na região Norte, onde Apucarana fica localizada, é possível perceber a queda brusca das temperaturas ao anoitecer. Neste período, a Cidade Alta deve registrar mínima de 9ºC. Durante o dia, os termômetros não passam de 19ºC.

A frente fria favorece a estabilidade no município, sendo assim não é esperada a ocorrência de  chuva.

continua após publicidade

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, deve apresentar tempo firma neste sábado. No município, os termômetros devem marcar mínima de 9ºC e máxima de 18ºC.

Em Ivaiporã, não existe possibilidade de chuva também. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 7ºC e máxima de 16ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 5ºC e máxima de 15ºC. Além disso, o sol surge e predomina durante o dia na cidade. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News