MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Temperaturas caem no final de semana; há possibilidade de chuva

Neste final de semana, sábado (19) e domingo (20), há possibilidade de chuva em Apucarana e, em decorrência disto, a temperatura deve cair na cidade.Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), ao longo do sábado uma massa de ar menos aquecida e a

Da Redação

·
Temperaturas caem no final de semana; há possibilidade de chuva
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 10:07:08 Editado em 17.09.2020, 10:07:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste final de semana, sábado (19) e domingo (20), há possibilidade de chuva em Apucarana e, em decorrência disto, a temperatura deve cair na cidade.

continua após publicidade

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), ao longo do sábado uma massa de ar menos aquecida e avança sobre a Região Sul do Brasil e ocasiona um ligeiro declínio nas temperaturas em todas as regiões paranaenses, porém o resfriamento mais expressivo está previsto para a metade sul do Estado. A partir da tarde, áreas de instabilidade se desenvolvem entre a metade norte e o estado de São Paulo. A Previsão indica que há 96% de possibilidade de chover em Apucarana, porém serão chuvas fracas a moderadas com incidência de trovoadas. No domingo (20), a massa de ar menos aquecida mantém as temperaturas baixas nos setores Sul, Leste e Campos Gerais. No extremo norte, divisa com São Paulo a possibilidade de ocorrência de 10% de chuvas fracas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Temperaturas caem no final de semana; há possibilidade de chuva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!