MAIS LIDAS
VER TODOS

segundona

Técnico lamenta eliminação do Apucarana e diz que não seguirá no clube

Equipe apucaranense foi derrotada em Arapongas e não conseguiu a classificação para as semifinais da Divisão de Acesso

Da Redação

·
Rafael Andrade foi o treinador do Apucarana Sports na Segundona de 2023
Icone Camera Foto por Divulgação
Rafael Andrade foi o treinador do Apucarana Sports na Segundona de 2023
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 20:14:42 Editado em 26.06.2023, 21:05:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma vez o Apucarana Sports ficou pelo caminho e não conseguiu o acesso à divisão de elite do futebol paranaense. Precisando de uma vitória para se classificar às semifinais, a equipe perdeu para o Laranja Mecânica por 2 a 0 no domingo (25), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, e encerrou sua participação na Segundona com a sexta colocação e 13 pontos somados.

continua após publicidade

O time de Arapongas entrou em campo sem chances de classificação e terminou a competição na sétima colocação, também com 13 pontos. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, com Ricardo Bacarin e Gabriel.

O treinador Rafael Andrade, que chegou com uma expectativa alta pelo seu bom retrospecto no campeonato, lamentou o desempenho do time na última rodada. Em seu 'currículo', o técnico subiu times para a Primeira Divisão do Paranaense em três oportunidades, mas com o Apucarana não conseguiu repetir as boas campanhas.

continua após publicidade

"Desejava muito conquistar o acesso com o Apucarana, não medi esforços para que o objetivo fosse alcançado. Infelizmente contra o Laranja nossa equipe não incorporou o espírito de luta que era necessário para se vencer um jogo decisivo e fomos superados pelo adversário, que jogou melhor e mereceu vencer", lamentou Rafael.

O treinador também confirmou que não seguirá no clube. "Com o final da competição, encerra meu contrato com o Apucarana", informou.

Os classificados dão sequência à competição já no próximo final de semana. O PSTC enfrenta o Patriotas, enquanto o Iguaçu encara o Andraus Brasil. Os finalistas garantem o acesso à Primeira Divisão do ano que vem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico lamenta eliminação do Apucarana e diz que não seguirá no clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!