MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Taxistas de Apucarana alegam irregularidades em eleição de sindicato

Eleição que estava marcada para sábado (25) à noite teria sido cancelada e realizada em outro local sem ser informada aos profissionais

Da Redação

·
Taxistas de Apucarana alegam irregularidades em eleição de sindicato
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2023, 15:04:26 Editado em 27.02.2023, 15:18:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (27), motoristas de Apucarana entraram em contato com a equipe do TNOnline, alegando irregularidades na eleição da diretoria do Sindicato Dos Taxistas Autônomos de Apucarana, que deveria ter ocorrido no sábado (25). Conforme Ronaldo Oliveira, a cerimônia que iria acontecer no Hotel Doral foi cancelada de última hora e realizada em outro local da cidade sem ser informada aos profissionais.

continua após publicidade

"No sábado de manhã, o pessoal passou nos pontos de táxi pegando votos, mas eu por exemplo, não votei. Ia votar à noite, durante a eleição no hotel. No entanto, o evento foi cancelado e não vamos aceitar esse tal resultado. Na verdade, nem vale para a gente o que aconteceu sábado (25). Estamos indignados com tudo isso. Houve fraude e não vamos aceitar", esclarece.

Para Ronaldo, o sindicato é ausente, não tem sede e o presidente atual está preso. "Estamos indignados que o presidente da Federação Paranaense dos Taxistas, o sr Maldonado esteve aqui junto da filha, tirou fotos e a gente nem sabia que a eleição tinha acontecido. Chegamos na cerimônia de posse no sábado à noite que seria no Doral, disseram que tinha sido cancelada. Porém hoje soubemos que aconteceu. Isso não vai ficar assim", acrescenta.

continua após publicidade

O outro lado

A equipe de reportagem entrou em contato com Luiz Maldonado Marthos, presidente da Federação dos Taxistas e Transportadores de Passageiros do Paraná (FECAVREP), que afirmou ter colhido os votos dos profissionais durante a manhã de sábado (25), nos pontos de táxi da cidade. "Fizemos uma urna itinerante. O pessoal ficou bravo porque não fez chapa e a gente fez. Eles não concorreram à diretoria", contou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Taxistas de Apucarana alegam irregularidades em eleição de sindicato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!