Taxa de ocupação para UTI Covid no Providência está em 85% - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Taxa de ocupação para UTI Covid no Providência está em 85%

    Taxa de ocupação para UTI Covid no Providência está em 85%
    Foto por TNOnline
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 08.12.2020, 15:55:11 Editado em 08.12.2020, 16:02:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O relatório diário repassado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa), revela que nesta terça-feira (08), a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 do Hospital da Providência, em Apucarana, está em 85,7%, com 12 pacientes internados para 14 leitos disponíveis.

    Os números de ocupação divulgados a respeito dos leitos clínicos está em 100%, com 25 pacientes internados em 25 leitos disponíveis. Porém, o número total de leitos disponíveis hoje é de 40. O incremento no número de leitos foi autorizado pela Sesa no último sábado (05), com a ativação de 15 novas vagas para tratamento clínico da doença. Neste caso, a ocupação da enfermaria dos leitos Covid do Providência hoje, seria de 62,5%.

    De acordo com o chefe da 16ª Regional de Saúde (RS) de Apucarana Altimar Carletto, os números de leitos do relatório ainda são antigos pois alguns documentos estão sendo finalizados, porém, os leitos já estão disponíveis e em funcionamento.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Taxa de ocupação para UTI Covid no Providência está em 85%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.