Apucarana

Taxa de ocupação de leitos para Covid diminui na região

Ocupação da enfermaria do Materno Infantil reduziu de 140% para 20% nesta quinta-feira.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Taxa de ocupação de leitos para Covid diminui na região
Taxa de ocupação de leitos para Covid diminui na região

O boletim com a taxa de ocupação de leitos divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) nesta quinta-feira (01), demonstra que nos hospitais de referência para tratamento da Covid-19 da 16ª Regional de Saúde, o número de internações está diminuindo.

continua após publicidade

Em Apucarana, no Hospital Materno Infantil, a ocupação da enfermaria diminuiu de 140% na quarta-feira para 20% nesta quinta-feira. Apenas uma criança encontra-se internada nesta data, em 1 dos 5 leitos disponíveis.

No Hospital da Providência, a enfermaria adulto está com taxa de 27%, com 14 pacientes para 51 leitos disponíveis. Na UTI, a ocupação está em 82%, com 19 pacientes internados para 23 leitos disponíveis.

continua após publicidade

Em Arapongas, no Hospital Norte do Paraná (Honpar), a enfermaria do setor covid está com taxa de 54%, com  27 pacientes para 50 vagas. Na UTI, a ocupação está em 80%, com 53 pacientes para 66 leitos disponíveis.

Em Jandaia do Sul, no Hospital Nossa Senhora de Fátima, a taxa de ocupação está em 48%, com 12 pacientes internados, nos 25 leitos disponíveis.

Tags relacionadas: #covid #leitos #região