Taxa de ocupação de leitos Covid supera 100% em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Taxa de ocupação de leitos Covid supera 100% em Apucarana

Foto por TNOnline
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Relatório de ocupação de leitos divulgado nesta quarta-feira (18) pela 16ª Regional de Saúde de Apucarana, mostra que no Hospital da Providência, o número de pacientes de Covid-19 já superou o número de leitos disponíveis na enfermaria: o hospital tem hoje 16 pacientes para 15 leitos, uma taxa de ocupação de 106,67%.

O número de leitos ocupados na UTI também aumentou: dos 10 leitos disponíveis, 5 estão com pacientes, uma taxa de ocupação de 50%.

Em Arapongas, no Honpar, a ocupação da enfermaria hoje para leitos Covid é de 50%. São 10 leitos disponíveis dos quais 5 estão ocupados.

No caso da UTI do Honpar, a taxa de ocupação chegou hoje a 60%. Dos 10 leitos disponíveis, 6 estão ocupados por pacientes da Covid-19.

 

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Taxa de ocupação de leitos Covid supera 100% em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.