Apucarana

Tatuador que morreu após pular muro é sepultado nesta terça

Polícia de Apucarana informou que o jovem sofreu uma queda e bateu muito forte o rosto no chão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tatuador que morreu após pular muro é sepultado nesta terça
fonte: Divulgação
Tatuador que morreu após pular muro é sepultado nesta terça

O tatuador Clayton Ribeiro da Costa, de 29 anos, que morreu após sofrer uma queda ao pular um muro, será sepultado nesta terça-feira (7), em Apucarana. 

continua após publicidade

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será das 9 às 11 horas, na Capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento ocorre as 11 horas, no Cemitério Portal do Céu. 

A morte do jovem foi confirmada na noite desta segunda-feira (6), pela Polícia Civil de Apucarana. Clayton estava internado no Hospital da Providência, após sofrer uma queda ao pular um muro. 

continua após publicidade

De acordo com a polícia, o homem pulou o muro de uma casa localizada na Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa, por volta das 4h30 da madrugada desta segunda.

A polícia informou que o jovem sofreu uma queda e bateu muito forte o rosto no chão. O morador da casa encontrou o rapaz e chamou o socorro. Ele estava internado desde a madrugada, porém, não resistiu aos graves ferimentos na cabeça.

As causas da queda serão apuradas, a princípio, familiares contaram para a polícia que o rapaz poderia estar alucinado, por isso pulou o muro e sofreu a queda. O caso será investigado.