Tatuador de Apucarana faz projeto para 'apagar' cicatrizes - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    BOA AÇÃO

    Tatuador de Apucarana faz projeto para 'apagar' cicatrizes

    Tatuador de Apucarana faz projeto para 'apagar' cicatrizes
    Foto por Reprodução
    Tatuador de Apucarana faz projeto para 'apagar' cicatrizes
    Foto por Reprodução
    Tatuador de Apucarana faz projeto para 'apagar' cicatrizes
    Foto por Reprodução
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 10.02.2021, 20:11:11 Editado em 10.02.2021, 21:00:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O tatuador de Apucarana Welder de lima Silva, mais conhecido como Duda, vai desenvolver um projeto que tem como objetivo 'apagar' cicatrizes de traumas. A ideia surgiu em forma de agradecimento por tudo que ele já conseguiu conquistar através da profissão. 

    Duda vai tatuar de graça pessoas que querem esconder marcas traumáticas. " É um projeto totalmente gratuito para pessoas que tem alguma cicatriz e que não consegue dar um passo adiante por muitas vezes vergonhas de expô-las. Mas estou aqui para mostrar que existe uma 'luizinha' no final do túnel", disse.

    O tatuador lembra que o começo na profissão foi difícil, que até duvidava da própria capacidade. "Fui uma pessoa que não acreditava muito na minha capacidade. Porem desde menino tinha muita facilidade para desenhar e muitas pessoas falavam para eu investir nisso, mas nunca levei a sério. Até que um dia passei por uma crise financeira e decidi arriscar tudo que tinha, para muitos parecia loucura. Peguei meu cartão e comprei tudo que precisava sem saber como iria pagar, com muito choro, determinação e muita pele de porco para treinar, consegui, estou vivendo dia após dia, e já faz 5 anos que atuo nessa área e venho me especializando cada vez mais. Hoje tenho a consciência que faço a diferença na minha cidade, as vezes alguns clientes choram e se emocionam por ter homenageado um ente querido em suas peles, ou superar alguns traumas. E hoje quero contribuir e ajudar pessoas, aquelas que tem uma cicatriz. Esse projeto vai ser 100% gratuito e realizado por mim em meu Studio. Essa é minha missão, não realizar apenas tatuagens e sim sonhos", ressalta o profissional. 

     Duda já tem até a primeira pessoa que vai 'apagar' uma cicatriz. Maria Delvania Pinto tem 55 anos e vergonha de mostrar o braço por causa de uma cicatriz, agora finalmente ela solucionar esse problema. "Há 12 anos eu sofri um acidente de moto, uma motorista cruzou minha preferencial, eu tive fratura nas duas pernas e nos dois braços. Fiz cirurgias e fiquei com uma cicatriz. De lá pra cá, só uso roupas com manga, eu tenho vergonha de mostrar meu braço, minha cicatriz. Agora vou realizar meu sonho. Quando surgiu essa oportunidade fiquei muito feliz. Muito feliz em saber que vou usar uma blusinha com alça", conta.

    Para quem tem uma cicatriz de trauma, como de acidente, e tem vontade de 'apagar' a marca, basta entrar em contato pelo telefone: (43)9 99051205


     

     

     

     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tatuador de Apucarana faz projeto para 'apagar' cicatrizes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.