Apucarana

Susto: caixa d'água rompe e alaga prédio em Apucarana

Ninguém ficou ferido. O prédio foi evacuado

Da Redação ·

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados na manhã desta quinta-feira (19), após o rompimento de uma caixa d´água no prédio da Unimed, na Rua Des. Clotário Portugal, no centro do município. 

continua após publicidade

Depois do rompimento, a laje que suporta a caixa d´água  cedeu. Segundo a Tenente Ana Paula Zanlorenzi, uma funcionária teve ferimentos leves na perna e foi encaminhada ao hospital. O prédio foi evacuado pois ficou alagado. 

A Guarda Civil Municipal controla o trânsito. A Unimed Apucarana emitiu uma nota sobre o rompimento da caixa d´água. 

continua após publicidade

Confira a nota:

"A Unimed Apucarana esclarece que  o incidente ocorrido na manhã de hoje  na sede da cooperativa, onde uma pequena parte da laje que suporta a caixa d'água cedeu, ocasionou um alagamento no último piso do prédio, causando alguns dados materiais. 

Todos os colaboradores e pacientes  foram retirados com segurança, pela própria equipe da Unimed Apucarana, que recentemente passou por  treinamento da brigada de incêndio.  

continua após publicidade

O corpo de bombeiros foi acionado e  verificou o local. Para que haja retorno ao trabalho em segurança, a Unimed Apucarana aguarda o parecer do  engenheiro e da construtora responsável pela obra. 

 Susto: caixa d'água rompe e alaga prédio em Apucarana - Vídeo por: tnonline  


Tags relacionadas: #Apucarana #Bombeiros