MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Suspeitos envolvidos com pirataria são liberados da cadeia

A Polícia Civil de Apucarana informou que os três homens detidos por envolvimento com a pirataria foram ouvidos e foram liberados sem fiança. Mesmo assim, vão responder pelo crime de reproduzir ou imitar marca. A pena é de 3 meses a 1 anos. Na noite desta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 15:32:50 Editado em 24.02.2021, 15:33:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana informou que os três homens detidos por envolvimento com a pirataria foram ouvidos e foram liberados sem fiança. Mesmo assim, vão responder pelo crime de reproduzir ou imitar marca. A pena é de 3 meses a 1 anos.

continua após publicidade

Na noite desta terça-feira (23), três pessoas foram presas por pirataria no Parque Industrial de Apucarana, após serem localizadas mercadorias. Conforme informações da Polícia Militar, um homem havia feito um disparo de arma de fogo no meio da rua e depois retornou para dentro de casa. A PM foi até o local e fez contato com uma mulher, que disse que mora no local junto do marido e de duas filhas.

Durante a conversa, o suspeito saiu de outra casa. A PM perguntou a ele sobre a situação do tiro e o homem comentou que havia sido uma pessoas que passou em frente à sua casa e apontado uma arma de fogo. A polícia perguntou para ele se podia entrar em sua casa para verificar se encontrava uma arma e o homem autorizou.

continua após publicidade

Dentro da casa, conforme o boletim, foi encontrado na estante da sala, 1 estojo (deflagrado) de munição de calibre 12, marca CCB, além de uma grande quantidade de produtos, como malhas, camisetas prontas, frentes com "silk" de diversas marcas. O homem contou que os objetos [e da esposa, que trabalha como costureira.

Durante abordagem, o advogado do homem e da esposa chegou e se recusou a assinar a busca dentro da casa do suspeito. Diante do flagrante de estoque, permanência de objetos oriundos da reprodução, sem autorização do titular de marca registrada, foi realizado contato com a Polícia Civil, de Apucarana, que orientou que a equipe apreendesse os objetos e encaminhasse, junto dos proprietários da casa, para a 17ª SDP.

Durante nova busca pela casa, foi localizada uma grande quantia de dinheiro, que o suspeito disse que é proveniente da venda de um carro. Diante dos fatos, dois homens, um de 41 e outro de 35 anos, e uma mulher, de 34 anos, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia junto dos objetos encontrados.

continua após publicidade
Suspeitos envolvidos com pirataria são liberados da cadeia
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos envolvidos com pirataria são liberados da cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!