Suspeitos de roubo a casa de rações são abordados com cocaína - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Suspeitos de roubo a casa de rações são abordados com cocaína

    Suspeitos de roubo a casa de rações são abordados com cocaína
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.01.2021, 08:01:12 Editado em 29.01.2021, 08:01:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Passava de zero hora desta sexta-feira (29), quando a PM abordou um veículo em situação suspeita na zona leste de Apucarana. Era um GM/Celta de cor vermelha com as mesmas características do carro utilizado na fuga após roubo registrado em uma casa de ração na rua Ouro Branco.

    Segundo os policiais, a equipe fazia patrulhamento pelo Jardim Colonial quando abordou o motorista que tinha consigo duas porções de cocaína. Com ele. De passageira estava uma mulher que acumula vários registros no sistema da polícia por tráfico, furto e outros crimes.

    Ela que usava tornozeleira eletrônica e o motorista com a droga, foram encaminhados ao Cartório da PM para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de roubo a casa de rações são abordados com cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.