Mais lidas

    Apucarana

    Policial

    Suspeitos de desviar carga são presos em Apucarana

    Segundo a PM, foram 180 baterias desviadas de empresa

    Suspeitos de desviar carga são presos em Apucarana
    Foto por PM Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.01.2022, 09:48:19 Editado em 08.01.2022, 10:11:35
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois motoristas de Arapongas foram presos na noite desta sexta-feira (7), no Parque Industrial Oeste, por envolvimento no desvio de 180 baterias de uma empresa de Apucarana. Conforme a Polícia Militar (PM), de Apucarana, os envolvidos foram encaminhados para a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas (CIPM). 

    Quem recebeu a denúncia sobre a ação criminosa foi a Polícia Militar (PM), de Arapongas. Por volta das 19 horas, o solicitante passou a monitorar os motoristas durante o trajeto e constatou que eles teriam desviado parte da carga no pátio de um posto da Cidade dos Pássaros. 

    Ao sair em patrulhamento, a PM conversou com o primeiro motorista, que negou participação na ação e disse que estava levando o veículo para Apucarana. Minutos depois, a PM realizou o cerco para tentar capturar os demais envolvidos e com o apoio da Rotam, de Apucarana, os outros suspeitos foram abordados nas proximidades da Cidade Alta.

    Já o segundo caminhão, conforme a PM, que iria repassar outro montante da carga, também foi abordado próximo à praça do pedágio. Os ocupantes do veículo, de acordo com a PM de Arapongas, também negaram participação no desvio da carga. No entanto, os policiais encaminharam todos os envolvidos para 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de desviar carga são presos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.