Apucarana

Suspeitos de desviar carga são presos em Apucarana

Segundo a PM, foram 180 baterias desviadas de empresa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de desviar carga são presos em Apucarana
fonte: PM Apucarana

Dois motoristas de Arapongas foram presos na noite desta sexta-feira (7), no Parque Industrial Oeste, por envolvimento no desvio de 180 baterias de uma empresa de Apucarana. Conforme a Polícia Militar (PM), de Apucarana, os envolvidos foram encaminhados para a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas (CIPM). 

continua após publicidade

Quem recebeu a denúncia sobre a ação criminosa foi a Polícia Militar (PM), de Arapongas. Por volta das 19 horas, o solicitante passou a monitorar os motoristas durante o trajeto e constatou que eles teriam desviado parte da carga no pátio de um posto da Cidade dos Pássaros. 

Ao sair em patrulhamento, a PM conversou com o primeiro motorista, que negou participação na ação e disse que estava levando o veículo para Apucarana. Minutos depois, a PM realizou o cerco para tentar capturar os demais envolvidos e com o apoio da Rotam, de Apucarana, os outros suspeitos foram abordados nas proximidades da Cidade Alta.

continua após publicidade

Já o segundo caminhão, conforme a PM, que iria repassar outro montante da carga, também foi abordado próximo à praça do pedágio. Os ocupantes do veículo, de acordo com a PM de Arapongas, também negaram participação no desvio da carga. No entanto, os policiais encaminharam todos os envolvidos para 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).