Suspeitos de arrombar farmácia são presos na madrugada desta quarta em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Suspeitos de arrombar farmácia são presos na madrugada desta quarta em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três homens, com idades de 41, 43 e 48 anos, suspeitos de arrombar uma farmácia, foram presos na madrugada desta quarta-feira (19), no centro de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), câmeras de monitoramento do estabelecimento confirmaram que os suspeitos invadiram o local, porém nada foi levado. 

A polícia foi chamada por um funcionário da farmácia que encontrou um buraco na parede da cozinha. No local também havia um pé de cabra, chave de fenda e duas lonas. 

Os policiais então iniciaram as buscas e perceberam que, aos fundos da farmácia, havia um terreno baldio com pegadas feitas recentemente. Os rastros levaram a equipe até uma casa abandonada na Demétrio Santos Moreira. Com o apoio das demais equipes foi realizado um cerco, escalado o portão. Na casa foram encontrados três homens que foram encaminhados à delegacia.

Com um deles a polícia apreendeu uma mochila com  pé de cabra, duas chaves de fenda, uma extensão de energia, grampeador, um jogo de broca, oito discos de metal e um par de luvas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de arrombar farmácia são presos na madrugada desta quarta em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.