MAIS LIDAS
VER TODOS

Reincidente

Suspeito é preso fazendo delivery de maconha em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 312 gramas de maconha com um entregador de moto no núcleo Residencial Castelo Branco - zona leste da cidade neste domingo (28) por volta das 23h. Os policiais patrulhavam a região quando avistaram o motocic

Da Redação

·
Suspeito é preso fazendo delivery de maconha em Apucarana
Icone Camera Foto por PM - Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 08:24:47 Editado em 29.03.2021, 11:06:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 312 gramas de maconha com um entregador de moto no núcleo Residencial Castelo Branco - zona leste da cidade neste domingo (28) por volta das 23h. Os policiais patrulhavam a região quando avistaram o motociclista que até tentou fugir da abordagem, mas foi identificado nas redondezas.

continua após publicidade

A PM relata que o suspeito - conhecido no meio policial por vários outros crimes, estava com a porção da maconha (tablete), em uma mochila e faria entregas do entorpecente usando sua moto. Além disso ele ainda tinha uma porção de cocaína e dinheiro no bolso.

Com a recorrência do crime, o homem de 33 anos foi preso em novo flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências, juntamente com o que foi apreendido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito é preso fazendo delivery de maconha em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!