Suspeito de estupro é preso em flagrante pela PM em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Abuso

Suspeito de estupro é preso em flagrante pela PM em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Policia Militar de Apucarana confirmou a detenção de um homem acusado de ter abusado de uma mulher após ter pedido água para ela, nas proximidades da Sociedade Rural, região norte da cidade. Segundo a polícia, o detido apresentava sinais de estar sob efeito de drogas e confessou ter abusado da vítima.

A PM esteve no local quando recebeu denúncias do caso e logo em seguida localizou o suspeito nas proximidades de um barracão no mesmo bairro. Ele foi imediatamente identificado pela vítima que estava apoiada por familiares e vizinhos que procuravam pelo acusado.

A vítima tem 63 anos de idade e ficou em poder do marginal por certo tempo. Segundo o Major Vilson Laurentino, o mesmo foi preso em flagrante por estupro. "Populares ajudaram a localizar o elemento que corria o risco de ser linchado quando a polícia o encontrou", disse.

O homem foi identificado como sendo andarilho de Cascavel, haviam dois mandados de prisão em aberto contra ele por outros crimes e em face disso permaneceu preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de estupro é preso em flagrante pela PM em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.