Suspeito de agredir digital influencer apucaranense nega acusações - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Suspeito de agredir digital influencer apucaranense nega acusações

    Foto por Montagem TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 10:08:14 Editado em 24.11.2020, 10:16:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda (23), a equipe do TNOnline foi procurada pela modelo e influencer digital apucaranense Suellen Reis, de 19 anos, que disse que procurou a Polícia Civil e denunciou o seu companheiro por agressões

    Ela registrou um boletim de ocorrência e revelou o caso para encorajar outras mulheres que sofrem algum tipo de violência. No entanto, o homem apontado como autor das supostas acusações, nega ter agredido Suellen. Em texto publicado nas redes sociais, ele também nega ser o namorado da vítima, com a qual afirma ter tido um relacionamento casual e que vinha tentando encerrar essa relação.

    "(...) Vinha tentando cortar isso há tempos, no qual ela sempre tentava e insistia dizendo que estava com depressão que não estava bem e eu como sempre fui de boa conversa, nunca neguei ajuda nenhuma a ela, mesmo sem ter absolutamente nada, mas ela nunca aceitou que eu não queria algo com ela. Já me mandou 3 alianças no qual eu sempre deixei claro que não queria. Ela não é uma má pessoa, mas isso que ela fez foi uma atitude muito chata pra alguém que sempre acolheu ela", comenta.

    Segundo ele, na ocasião das supostas agressões, a jovem teria invadido sua casa, onde ele estava com outra moça. " (...) 0 que ela também não vai contar é que estava me enchendo de tapas se jogando em mim, de um jeito que eu me esquivei e ela bateu a boca na parede", comenta. 

    "Não estou me fazendo de vítima, não quero aparecer nem nada, mas só acho que quando a minha imagem está exposta dessa forma preciso dar uma explicação a todos que me conhecem, porque eu nunca faria isso, nunca cheguei a erguer um dedo pra ela e ela sabe muito bem disso, infelizmente quer crescer, ganhar fama querendo derrubar alguém", comenta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de agredir digital influencer apucaranense nega acusações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.