MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Suspeita presa diz que trafica após prisão do marido

“Estaria ocorrendo venda de entorpecente e que a biqueira seria de uma mulher”, diz o relato. Nesta sexta-feira (14), às 20h30, equipes da Polícia Militar (PM) tiveram efetivo reforçado com a Ronda Tático Móvel (ROTAM), Canil, e Serviço Reservado (P2),

Da Redação

·
Suspeita presa diz que trafica após prisão do marido
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2020, 11:54:00 Editado em 15.08.2020, 11:53:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

“Estaria ocorrendo venda de entorpecente e que a biqueira seria de uma mulher”, diz o relato. Nesta sexta-feira (14), às 20h30, equipes da Polícia Militar (PM) tiveram efetivo reforçado com a Ronda Tático Móvel (ROTAM), Canil, e Serviço Reservado (P2), para uma situação envolvendo flagrante de tráfico de entorpecentes no conjunto residencial Sumatra, região leste de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo a PM, no mesmo local dias antes algumas pessoas já haviam sido presas pelo mesmo crime. De posse das informações, os policiais tentaram abordar dois homens, quando um deles jogou algo no chão que foi identificado em seguida, sendo 08 pinos contendo substância análoga a cocaína. Um dos suspeitos tinha consigo R$ 14.

Nos fundos da casa que foi alvo de denúncias, estava um saco plástico contendo diversos pinos com a mesma substância, segundo os PMs, totalizando 39 pinos (13,3 gramas) em entorpecentes. Com o fragrante, foi pedido apoio do Canil, no entanto não encontraram mais nada. Em seguida, a mulher que já estava detida para as buscas das equipes relatou que após o marido ser preso, ela seguiu com a prática de vender drogas.

continua após publicidade

Os três envolvidos foram presos sob suspeita do crime de Tráfico de Entorpecentes, encaminhados à Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeita presa diz que trafica após prisão do marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!