Suspeita presa diz que trafica após prisão do marido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Suspeita presa diz que trafica após prisão do marido

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

“Estaria ocorrendo venda de entorpecente e que a biqueira seria de uma mulher”, diz o relato. Nesta sexta-feira (14), às 20h30, equipes da Polícia Militar (PM) tiveram efetivo reforçado com a Ronda Tático Móvel (ROTAM), Canil, e Serviço Reservado (P2), para uma situação envolvendo flagrante de tráfico de entorpecentes no conjunto residencial Sumatra, região leste de Apucarana.

Segundo a PM, no mesmo local dias antes algumas pessoas já haviam sido presas pelo mesmo crime. De posse das informações, os policiais tentaram abordar dois homens, quando um deles jogou algo no chão que foi identificado em seguida, sendo 08 pinos contendo substância análoga a cocaína. Um dos suspeitos tinha consigo R$ 14.

Nos fundos da casa que foi alvo de denúncias, estava um saco plástico contendo diversos pinos com a mesma substância, segundo os PMs, totalizando 39 pinos (13,3 gramas) em entorpecentes. Com o fragrante, foi pedido apoio do Canil, no entanto não encontraram mais nada. Em seguida, a mulher que já estava detida para as buscas das equipes relatou que após o marido ser preso, ela seguiu com a prática de vender drogas. 

Os três envolvidos foram presos sob suspeita do crime de Tráfico de Entorpecentes, encaminhados à Polícia Civil.

Deixe seu comentário sobre: "Suspeita presa diz que trafica após prisão do marido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.