MAIS LIDAS
VER TODOS

CHOCOLATES

Supermercados antecipam venda de ovos de Páscoa

Expectativa é de aumento de até 10% nas vendas em comparação com o ano passado

Da Redação

·
Supermercados de Apucarana já começaram a venda de Ovos de Páscoa
Icone Camera Foto por TNonline
Supermercados de Apucarana já começaram a venda de Ovos de Páscoa
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2023, 15:31:59 Editado em 30.01.2023, 15:39:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Páscoa chegou mais cedo aos supermercados de Apucarana. As principais redes anteciparam a montagem das parreiras de ovos de chocolate. A expectativa é de aumento de até 10% nas vendas em comparação com o ano passado.

continua após publicidade

Tradicionalmente, a temporada de chocolates começa depois do Carnaval nos supermercados. No entanto, neste ano, os estabelecimentos iniciaram as vendas em janeiro, em alguns casos. A Páscoa, em 2023, será comemorada em 9 de abril.

Uma tradicional rede projeta crescimento de vendas em 5% em relação a 2022. O supermercado antecipou as negociações com os fornecedores e já disponibiliza todas as marcas para a clientela, tanto para crianças quanto adultos.

continua após publicidade

“Antecipamos a campanha de Páscoa para que nossos clientes possam se programar, pesquisar e escolher os chocolates com tranquilidade. Mesmo com as indústrias mantendo a quantidade de produção de 2022, conseguimos negociar uma quantidade 5% maior que no ano passado, o que vai aumentar as opções para os nossos consumidores”, destaca o diretor de operações da rede, Maurício Bendixen.

Outra importante rede com filial em Apucarana também já começou a montagem das parreiras de chocolates. A projeção de aumento de vendas é ainda maior: 10%. “Procuramos fazer um pedido bem equilibrado e variado entre marcas e compramos para todos os segmentos. Levamos em conta novas tendências de consumo, embalagens, opções com brinquedos para as crianças, sabores consagrados como favoritos, entre outros. Além dos ovos de Páscoa, investimos em caixas de bombons, barras de chocolates e wafer com chocolate”, afirma Adilson Corrêa, gerente comercial geral da rede.

A reportagem conversou ainda com a gerência de uma terceira rede de grande porte instalada na cidade. No local, as parreiras com chocolates serão instaladas nos primeiros dias de fevereiro, também antes do Carnaval.

continua após publicidade

Neste ano, as redes consultadas também prometem ampliar a oferta de chocolates mais “saudáveis”, com maior variedade de produtos zero lactose, zero açúcar e sem glúten.

Como nem todas as marcas ainda fizeram a entrega dos pedidos, os supermercados afirmam que ainda não têm uma projeção de quanto os preços ficaram mais caros em 2023 na comparação com o ano passado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Supermercados antecipam venda de ovos de Páscoa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!