Mais lidas

    Apucarana

    Fiscalização

    Supermercado atende exigências, diz Vigilância Sanitária

    A gerência do Molicenter assegurou que o protocolo da saúde pública está sendo rigorosamente cumprido.

    Supermercado atende exigências, diz Vigilância Sanitária
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.05.2021, 18:21:52 Editado em 21.05.2021, 18:21:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) informou que o Supermercado Molicenter, de Apucarana, atendeu integralmente as exigências do “termo de intimação” encaminhado na quinta-feira (20) pela Vigilância Sanitária à direção da empresa. A medida da saúde pública foi motivada por denúncias de suspeita de contaminação por Covid-19 em vários funcionários do estabelecimento.

    De acordo com o coordenador da Divisão de Vigilância Sanitária, Nelson Jorge Capelari, os responsáveis pelo supermercado informaram que dos 75 trabalhadores que atuam no Molicenter do Redondo, 9 foram afastados com resultado positivo do exame do Covid. Outros 40 funcionários fizeram o teste para o novo coronavírus e todos deram negativo. Os demais ainda estão sendo testados.

    “Também foi apresentado à Vigilância Sanitária o protocolo de treinamento de prevenção da Covid e ainda um plano de ação para melhor acompanhar e detectar diariamente possíveis trabalhadores com sintomas gripais”, informa Capelari. A gerência do supermercado assegurou que o protocolo da saúde pública está sendo rigorosamente cumprido.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Supermercado atende exigências, diz Vigilância Sanitária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.