MAIS LIDAS
VER TODOS

GOVERNO DO ESTADO

Superintendente da Casa Civil promove reunião de chefias em Apucarana

Junior Weiller reuniu representantes dos principais órgãos estaduais para discutir estratégias regionais conjuntas

Da Redação

·
Chefias e assessores reunidos na sede da 16 RS
Icone Camera Foto por Divulgação
Chefias e assessores reunidos na sede da 16 RS
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2023, 15:03:14 Editado em 04.08.2023, 15:03:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O superintendente da Casa Civil do Paraná Junior Weiller, esteve na última quinta-feira (4) em Apucarana participando de uma reunião com chefes de escritórios regionais dos órgãos estaduais sediados no município e assessores. No encontro, que aconteceu na sede da 16ª Regional de Saúde (RS), Weiller apresentou os objetivos do governo para a região, abrindo espaço para discussão de estratégias conjuntas.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Frigorífico fecha em definitivo e demita 150 funcionários em Apucarana

Participaram da reunião o diretor da 16ª RS, Marcos Vinícius Oliveira da Costa; o chefe do NRE de Apucarana, Vladimir Barbosa da Silva, o gerente do Escritório Regional do DER, Alex Severo Alves; a gerente regional da Adapar Apucarana, Cecília Thomaz de Aquino; gerente regional do IDR, Paulo Eduardo Sipoli Pereira; o chefe da Seab, Antonio Biral Filho e chefe da Cohapar regional, Elisângela Costa de Araújo, acompanhada do coordenador Fernando Garcia Algarte. Também participaram do encontro os chefes das Ciretrans de Jandaia do Sul, Arapongas e Apucarana, respectivamente, Agnaldo Oribes da Silva, Laércio Scarpeta e Marcela V. Magon, bem como o assessor da Casa Civil, Edson Hugo Manueira.

continua após publicidade

Segundo Weiller, as lideranças das diversas unidades regionais e assessores do governo se reuniram para discutir e alinhar ações integradas.

"A reunião proporcionou um espaço de troca ideias e conhecimento, permitindo que os chefes de escritórios regionais e assessores pudessem discutir soluções conjuntas para aprimorar a oferta de serviços de toda a região", comenta o chefe da 16ª RS, Marcos Vinícius Oliveira da Costa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Superintendente da Casa Civil promove reunião de chefias em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!