MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Superação: Paciente fala sobre luta contra o câncer

Adriana descobriu que estava com câncer de mama no início de 2020

Da Redação

·
Superação: Paciente fala sobre luta contra o câncer
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 10:18:48 Editado em 14.05.2021, 10:18:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Adriana Medeiros Pino de Apucarana, descobriu que estava com câncer de mama no início de 2020, após perceber um caroço no meu seio.

continua após publicidade

Em meio à pandemia, a paciente pedia orações para quem encontrava. “Passei por quimioterapia, cirurgia e radioterapia, hoje olhando não parece que eu passei por tudo isso, mas não foi fácil. Fiz ultrassom, Dr. Ribamar [Maroneze] realizou a biópsia no hospital, sempre percebi muita luz nele, sempre me tratou com muito carinho e respeito”, conta

Adriana realizou 18 sessões de radioterapia e destacou o atendimento da equipe que fez a diferença no seu tratamento. “Fui atendida pelo Dr. Renan muito atencioso, as meninas da recepção são uns anjos de Deus, Ana Elisa e Wesley me acolheram e transformaram meu medo em segurança, percebo que aqui eu não sou mais uma pessoa com câncer, eu sou a Adriana e tenho uma história”, diz.

continua após publicidade

E em todo o seu tratamento demonstrava sua fé. “Eu sempre digo: crer, confiar e esperar em Deus. Não adianta ter palavras de incentivo se não buscarmos a força dentro de nós. Pedia a Deus leveza e tentava perceber quem Ele colocava na minha vida pra me ajudar”, fala.

“Esse acolhimento vai fazer parte da minha história, toda vez que eu respirar vou lembrar que tiveram pessoas que Deus colocou na minha vida pra eu poder continuar respirando”, finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Superação: Paciente fala sobre luta contra o câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!