Sumiço de coelho vira caso de polícia e termina com um homem preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Sumiço de coelho vira caso de polícia e termina com um homem preso

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O sumiço de coelho por pouco não acaba em tragédia em Apucarana. Um homem foi até a residência de uma pessoa que mora no Jardim américa na noite de terça-feira (10) e disse que iria atear fogo na casa e ainda realizou ameaças de morte.  A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

A dona da casa, uma idosa de 73 anos foi quem chamou a PM, ela disse que seu inquilino estava sendo ameaçado, que um homem falava que iria atear fogo na residência. Porém, conforme a PM, quando a equipe chegou até a Rua Independência, o suspeito já tinha deixando o local. 

O homem que mora no local disse que o suspeito estava alterado e que o motivo da ameaça seria o sumiço de um coelho. Segundo a polícia, o suspeito voltou na casa e pulou o quintal, foi necessário o uso de força para conter o rapaz. 

Ele foi levado para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sumiço de coelho vira caso de polícia e termina com um homem preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.