MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

"Sou a rainha dos cupons", diz aposentada que ganhou carro 0 km em sorteio

"Sou a rainha dos cupons", brinca a professora aposentada Denize Muniz Cotolese, de 64 anos, de Apucarana, que levou para casa um carro 0 km da campanha de Natal, da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia). Ela conta que participa há anos de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 10:40:25 Editado em 05.02.2021, 10:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Sou a rainha dos cupons", brinca a professora aposentada Denize Muniz Cotolese, de 64 anos, de Apucarana, que levou para casa um carro 0 km da campanha de Natal, da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia). Ela conta que participa há anos de promoções e sorteios, e que nunca esperou levar prêmios para casa. "A vida toda preenchi cupons e participei de promoções, essas de supermercado mesmo, mas nunca ganhei", brinca.

continua após publicidade

Recentemente, Denize participou também de um sorteio de uma marca de sardinhas e levou para casa o valor de R$ 300. "A sorte está comigo agora porque antes sempre ia no mercado, comprava produtos e preenchia cupons, mas infelizmente, não ganhava. Minha família sempre "pegou no pé" dizendo que eu apostava à toa", recorda.

No momento em que soube que tinha sido sorteada pela Acia, no dia 8 de janeiro, a aposentada diz que ficou assustada. "Meu afilhado me ligou e pensei que não fosse uma notícia boa, mas quando entendi o que era, fiquei emocionada. Logo em seguida, o senhor Jayme Leonel, da Acia, ligou e me deu a notícia. Foi muita emoção. Valeu por todos os prêmios que não ganhei", complementa.

continua após publicidade

Sobre o carro, Denize pretende vendê-lo e curtir bons momentos ao lado do marido Rogério. "Como faz um mês que recebi a notícia, já fiz tantos planos para esse carro. Porém, acho que vou vendê-lo e desfrutar de bons momentos junto do meu marido. Carro, ainda mais agora com a pandemia, não vai ter tanta função. Além disso, estou aposentada e temos um veículo em casa", conta.

No sorteio deste ano, ela conta que estava descrente e acabou nem assistindo inteira a live no dia. "Eu acabei de deixando de assistir a live bem no momento em que ia falar meu nome. Não acreditava mais que iria ganhar e acabei ganhando. Nunca desista de seus sonhos", conta.

"Sou a rainha dos cupons", diz aposentada que ganhou carro 0 km em sorteio
Foto por Arquivo pessoal
continua após publicidade
"Sou a rainha dos cupons", diz aposentada que ganhou carro 0 km em sorteio
Foto por PH Estúdio
 Denize junto de Maristela, da loja Carmos Mendes, onde o cupom foi sorteado
Foto por Arquivo pessoal
Denize junto de Maristela, da loja Carmos Mendes, onde o cupom foi sorteado
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: ""Sou a rainha dos cupons", diz aposentada que ganhou carro 0 km em sorteio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!